top of page

TAP que retoma rota Lisboa-Porto Alegre e escolhe espumante gaúcho para brindar

Foto do escritor: Andréia DebonAndréia Debon


No próximo dia 1º de abril, depois de 10 meses de suspensão devido às enchentes no Rio Grande do Sul, a empresa de aviação TAP retoma o voo Lisboa-Porto Alegre. Para brindar o feito, a empresa abre uma exceção e servirá um espumante brasileiro para os passageiros do voo. O produto escolhido foi o Miolo Cuvée Brut, elaborado com uvas Chardonnay, cultivadas nos vinhedos da Vinícola Miolo.


Ao pousar na Capital Gaúcha, parte dos passageiros, seguirão em uma programação a diversos destinos turísticos do Rio Grande do Sul. E, claro, o Vale dos Vinhedos, é parada obrigatória para um grupo de jornalistas portugueses, entre eles editores-chefes do Jornal O Público e da Revista Volta ao Mundo, confirmados para este voo, juntamente com o CEO da TAP, Luís Rodrigues. A recepção será conduzida pela Secretaria Estadual do Turismo (Setur), que também incluiu na agenda o Vale do Taquari e o Pampa.


Junto com a ação da TAP, a Miolo decola num voo de retomada, apostando no impulsionamento do enoturismo com turistas estrangeiros. Somente no Vale dos Vinhedos, a vinícola recebe mais de 200 mil visitantes todos os anos, oferecendo roteiros exclusivos como o DOVV Espumantes, DOVV Vinhos, Lendários, entre outros.

Comentarios


Faça parte da nossa lista de emails

e acompanhe as novidades Bon Vivant

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco
Endereço

Rua Adão Mambrini, 58

Flores da Cunha, RS

CEP 95270-000

Entre em Contato

+55 54 981170211 (whats)

portal@bonvivant.com.br

Atendimento

Segunda a Sexta:

9h - 18h

bottom of page